Esteja você jogando futebol ou assistindo a um jogo, existem algumas regras importantes que você deve conhecer. Isso inclui touchbacks, linha de scrimmage, caminhantes, turnovers, impedimentos e substituições.

Impedir

Basicamente, a regra de impedimento é uma regra projetada para manter as duas equipes justas. É uma das leis do futebol da associação. No entanto, as regras evoluíram ao longo do tempo. É importante entender a regra de impedimento e como ela pode ser usada para ajudar a sua equipa.

Um impedimento ocorre quando um jogador da oposição está por trás do último jogador atual quando a bola é jogada adiante. Tradicionalmente, o impedimento tem sido determinado por homens de linha. No entanto, a tecnologia aumentou para tornar essas decisões mais precisas. A regra de impedimento agora pode ser determinada com precisão.

A regra de impedimento é uma regra controversa. Alguns argumentam que isso fez com que o desporto perdesse a vantagem. Outros argumentam ser um elemento necessário do futebol baseado em posse.

O IFAB (International Football Association Board) afirma que os jogadores são considerados impedimentos quando estão claramente tentando jogar a bola e ter um impacto óbvio no oponente. A regra também afirma que os jogadores devem ficar parados enquanto o jogo continua.

Também é importante observar que nem todos os jogadores são considerados impedimentos. Normalmente, os guarda-redes são considerados no lado. Eles geralmente são os mais distantes durante o jogo. No entanto, se o guarda-redes fizer uma defesa ou correr para um chute de canto, ele ou ela poderá ser considerado impedimento.

Linha de scrimmage

Ter uma compreensão da linha de scrimmage nas regras de futebol ajudará você a entender o jogo. É uma linha imaginária que vai da linha lateral para a linha lateral e é paralela às linhas de golos. Serve como uma barreira para a defesa e serve como ponto de partida para o ataque. A linha de scrimmage no futebol é abreviada como Los.

A linha de scrimmage no futebol americano é de 28 cm de largura. A linha de scrimmage muda com base na posição da bola após a última jogada e com base em jardas de penáltis. Dependendo da emissora de televisão, a linha de scrimmage pode aparecer numa variedade de cores diferentes.

Quando uma ofensa se alinha na linha de scrimmage, os jogadores ofensivos devem estar a pelo menos dois metros da linha de scrimmage. Todos os outros jogadores devem alinhar um metro atrás da linha de luta antes que a bola seja quebrada. Se dois ou mais jogadores se moverem antes do Snap, ele é considerado uma mudança ilegal e resultará em jogo gratuito.

A linha de scrimmage também é importante durante o jogo que passa. Se a bola for passada pela linha de scrimmage, as regras de interferência de passe serão aplicadas. A linha de scrimmage também determina onde a equipe oficiante estará em pé quando a peça estiver em andamento.

Touchbacks em kickoffs e trocadilhos

Colocar a bola de volta no chão em um pontapé inicial ou no chute é uma grande parte do jogo, e a regra do touchback é uma ótima maneira de melhorar as chances de recuperar uma bola. No entanto, há algumas coisas que você precisa saber sobre a regra de touchback antes de tentar fazê-la funcionar para sua equipe.

A regra do touchback está em uso desde o início dos jogos. Não é incomum que os kickoffs resultem em um touchback. Também é comum os trocadilhos resultarem em um touchback.

Essencialmente, um touchback é uma peça na qual a bola voa para fora da zona final e volta. A regra do touchback pode ser aplicada em muitas situações diferentes, inclusive em kickoffs e trocadilhos. No entanto, a regra do touchback se aplica mais comumente aos kickoffs.

Touchbacks acontecem em qualquer kickoff, ponta ou outra jogada onde a bola é capturada na end zone. A bola está então alinhada na linha de 25 jardas, e a equipa recetora tem a opção de tomar posse da bola ou deixar a bola rolar para fora da zona final sem tomar posse dela.

A regra do touchback de kickoff foi projetada para reduzir os retornos e também para tornar o jogo mais seguro para os jogadores. Em teoria, um touchback de kickoff elimina a chance de 1/150 de que a equipe de chute possa marcar um touchdown.

Kicks lateral

Usar um chute lateral é uma tática popular de futebol, principalmente nas situações do final do jogo, quando uma equipa está atrasado em pelo menos oito pontos. É frequentemente usado como um último esforço para estender o jogo. No entanto, tem uma baixa taxa de sucesso. De fato, conforme os dados de rastreamento da NFL, o chute no lado só é bem-sucedido cerca de 16% do tempo nos três primeiros trimestres, enquanto é bem-sucedido cerca de 8,4% do tempo no quarto trimestre.

Para ter sucesso, um chute no lado requer vários fatores. O mais óbvio é que a equipe de chute deve estar na posição certa. Isso é feito agrupando os jogadores de perto e permitindo que um certo número de jogadores esteja em cada lado do kicker.

Também é importante ter a técnica adequada. Por exemplo, o kicker deve buscar o chute para viajar pelo menos 10 jardas (9,14 m). Isso garantirá que a bola salte o favor dos kickers, permitindo que a equipa de chute se recupere.

Finalmente, o chute lateral é um excelente exemplo da regra de captura justa, que permite que ambas as equipes joguem a bola igualmente. Isso é importante porque a equipe receptora não é garantida pela bola primeiro, por isso facilita para a equipe de chute recuperá-la.

Seja você um fã ou um jogador, as rotatividade nas regras de futebol são uma grande parte do jogo. Eles são uma parte crucial de ganhar ou perder jogos. Eles podem causar enormes balanços em impulso.

A rotatividade pode ocorrer em vários tipos diferentes de peças. Isso inclui fumbles, intercetações e segurança. Eles também podem ser causados por uma rota má, bolas de gorjeta e técnica de atirador mau.

Os fumbles ocorrem quando um jogador ofensivo perde o controle da bola e sai de suas mãos. O fumble é então recuperado pela equipe de defesa.

As intercetações ocorrem quando um passe destinado a um jogador ofensivo é intercetado por um jogador defensivo. Uma intercetação geralmente é um passe ou um passe para um recetor amplo. Se o passe for escolhido, a equipa recetora poderá levar adiante e marcar um touchdown. Se for uma intercetação da zona final, a equipa recetora é forçada ao touchback.

Muffs são outro tipo de rotatividade. Num jogo de chute, um muff é uma jogada em que um jogador maltrata a bola enquanto não está em posse. Isso pode criar uma bola solta para a equipa de chutes. A equipa de chute precisará recuperar a bola antes que ela saia dos limites.

Substituições de jogadores não-roster

Durante um jogo da temporada regular, as equipes podem pegar jogadores da equipa adversário sem precisar fazer um pedido formal. No entanto, os jogos dos playoffs são diferentes. As equipas só podem pegar jogadores que não são de roster durante os playoffs sendo proibidos de usá-los durante os jogos da temporada regular.

Na maioria das competições, há um punhado de jogadores na lista que são considerados jogadores de reserva. O termo substituto refere-se a um desses jogadores que entram no campo de jogo em troca de um jogador atual. Esses jogadores geralmente estão posicionados na área técnica com treinadores.

Os substitutos são geralmente usados para substituir jogadores feridos, mas também podem ser usados para fins táticos. Por exemplo, uma equipa pode decidir usar um dos seus substitutos para jogar guarda-redes para preservar o seu guarda-redes. No entanto, isso não é permitido num penálti. Da mesma forma, uma equipa pode optar por usar um substituto para impedir que um companheiro de equipe marque um golo.

Existem várias maneiras de realizar esse feito. Uma é simplesmente dizer ao árbitro que você tem um jogador sobressalente. No entanto, isso só é feito quando a equipe não usou todos os seus substitutos permitidos. A equipe será informada de que não poderá tirar proveito dessa regra, a menos que use pelo menos três.

Caminhantes

Ter um bom entendimento das regras de futebol para os caminhantes pode ajudá-lo a obter uma vantagem sobre os adversários das suas equipas. A ofensa tem uma certa quantidade de tempo para se preparar, e saber que o tempo do snap é importante para diminuir o tempo. Também dá aos jogadores ofensivos uma vantagem na defesa.

Para começar uma jogada, o quarterback se alinha com as mãos sob o bumbum dos centros. Ele então dá ao centro um comando para estalar a bola. O centro apertará a bola com força nas pernas e, em seguida, a bola viajará rapidamente pelo ar.

Caminhar num campo de futebol é uma sugestão verbal usada por jogadores ofensivos para sinalizar outros jogadores para iniciar a jogada. O defesa também pode usar uma contagem silenciosa, o que é útil para que os jogadores saibam quando a peça começará.

Dependendo da ofensa, o zagueiro pode usar palavras diferentes para indicar o início da peça. A frase mais comum é a caminhada, e o zagueiro pode usar uma sugestão verbal ou simplesmente dizer isso. Usar uma sugestão verbal é útil para fazer com que os oponentes respondam, mas o zagueiro também pode usar as mãos para ajudar a enganar os oponentes a pensar que a peça começou.

3.3 / 5. Votos: 11

No votes so far! Be the first to rate this post.