Miomir Kecmanovic, tenista sérvio, teve um dia cheio no Estoril Open. Após ter perdido contra Casper Ruud, voltou ao court com o compatriota Nikola Cacic para disputar o título de pares.
Belgas Sander Gille e Joran Vliegen sucedem portugueses
Os belgas Sander Gille e Joran Vliegen, quartos cabeças de chave, conseguiram vencer os tenistas sérvios numa partida de menos de uma hora, com parciais de 6-3 e 6-4. Com a vitória, eles sucederam aos portugueses Francisco Cabral e Nuno Borges no palmarés do Estoril Open, após terem eliminado os campeões em título nas meias-finais.
Encerramento do Estoril Open 2023
A partida de pares foi o último encontro desta edição do Estoril Open, que ocorreu entre segunda-feira e domingo no Clube de Ténis do Estoril. Apesar da derrota, Kecmanovic teve uma boa participação no torneio, chegando à final de singulares e à final de pares. Já os belgas Gille e Vliegen, com um desempenho sólido e consistente, garantiram a vitória e o título de pares.
Como o público recebeu o evento
O público compareceu em grande número ao Clube de Ténis do Estoril durante todo o torneio, criando uma atmosfera vibrante e animada. Os espetadores puderam desfrutar de um excelente ténis num ambiente descontraído e amigável, com muitas opções de comida e bebida disponíveis nas áreas de alimentação.