O piloto português Miguel Oliveira sofreu uma lesão durante o Grande Prémio de Espanha de MotoGP, disputado no circuito de Jerez de la Frontera, no último domingo. Oliveira, que corre pela equipa Red Bull KTM Tech 3, teve uma queda no início da corrida e foi levado para o hospital com suspeita de fratura.

A queda de Miguel Oliveira Durante a quarta volta da corrida, Miguel Oliveira perdeu o controlo da moto após ter sido abalroado pelo francês Fabio Quartararo (Yamaha) na segunda curva da corrida e caiu. O piloto português ficou alguns minutos no chão, aparentemente sentindo dores no braço direito. Ele foi imediatamente atendido pelos médicos do circuito e levado para o centro médico do circuito.

O diagnóstico

Após ser examinado pelos médicos, foi confirmado que Miguel Oliveira sofreu uma fratura no úmero do braço direito. O piloto português foi então transferido para o Hospital Universitario Quirónsalud de Jerez de la Frontera para passar por exames mais detalhados.

O tratamento e a recuperação

Moto

Conforme a equipa Red Bull KTM Tech 3, Miguel Oliveira passou por uma cirurgia no braço direito para corrigir a fratura no úmero. A equipa não divulgou o tempo de recuperação do piloto, mas é provável que ele fique fora das próximas corridas.

O futuro de Miguel Oliveira na temporada de MotoGP

A lesão de Miguel Oliveira é um grande golpe para a sua equipa e para os fãs portugueses de MotoGP. Oliveira vinha numa boa fase na temporada, tendo conquistado o segundo lugar no Grande Prémio de Portugal, disputado no último domingo. Ainda não se sabe quando ele voltará às pistas, mas é certo que a equipa Red Bull KTM Tech 3 precisará de um substituto para as próximas corridas.

A lesão de Miguel Oliveira é uma notícia triste para o piloto e para os fãs de MotoGP. Esperamos que ele se recupere rapidamente e possa voltar às pistas em breve.

3.2 / 5. Votos: 12

No votes so far! Be the first to rate this post.